Páginas

Triologia Traker- Alma Katsu

                                 LADRÃO DE ALMAS


                         

No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae Lanny entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela... mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alto um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação a depende totalmente de seu passado. De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, The Taker é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.

REFEM DA OBSESSÃO


Havia uma parte em Lanny que queria ser punida. Um pedaço de seu coração que acreditava que ela merecia o horror de ser imortal, a tristeza de ver todos aqueles que amara partirem, enquanto ela só podia conviver com as perdas e as lembranças. Terríveis e solitárias lembranças. Este “dom”, oferecido pelo mais malvado dos homens, Adair, era, para ela, a resposta a uma pena que ela deveria cumprir. Mas, apesar das culpas e do castigo que pensava merecer, ela ainda sonhava. E esperava ser redimida por ter dado a Jonathan — seu grande amor — o esquecimento que purifica todo ser de sua dor: a morte. No entanto, bem no fundo de sua alma, ela suspeitava que, fosse o que fosse que a atraísse para Adair (e para sua maldade), fosse qual fosse o infeliz sentimento que os aproximara, este sentimento não fora totalmente exorcizado. Não importava que ela tivesse chegado ao cúmulo de emparedar aquele homem mau e deixá-lo para apodrecer, não importava que o tempo tivesse passado, nem que, hoje, ela pudesse contar com o apoio e os braços fortes e acolhedores de Luke... Adair estava por perto, ela podia senti-lo, e seu poder era inexorável.

THE DESCENT(SEM TÍTULO EM PORTUGUÊS)

Lanore McIlvrae fugiu de Adair por centenas de anos, preocupada por seus misteriosos poderes e com medo de seu temperamento. Ela traiu a confiança de Adair e o prendeu para salvar Jonathan, o amor de sua vida. Quando Adair libertou-se duzentos anos mais tarde, ela tinha certeza de que ele a encontraria e faria de sua existência um inferno. Mas tudo aconteceu de forma diferente do esperado.

Quatro anos mais tarde, Lanore rastreou Adair até sua mistica ilha, onde ele vive em um exílio autoimposto, para pedir um favor. Ela quer que Adair a envie para a Outra Vida para então tentar convencer a Rainha do Submundo à soltar Jonathan, que ela vem mantendo como consorte. Lanore honrará sua promessa à Adair de voltar? Ou sua intenção é ficar com Jonathan a qualquer custo?
(Ainda não consegui em PDF)

126 comentários

Anônimo disse...

Amei o blog, caso consiga The descent em pdf, me envia por favooor!!!!! Desde já agradeço

Rebeca disse...

Já conseguiu o livro?? Quero muito! Manda pra mim. carolys.cr@gmail.com
Bj

Tarsis Alves disse...

TAMBEM QUERO LER!!! MAS DESDE INICIO DE 2014 QUE ESTOU ATRAS DO TERCEIRO E NAO ACHO....
MESMO AQUI NA EUROPA NAO ENCONTRO EM PORTUGUES.

Book in Box disse...

Se conseguir pode mandar pra mim também?
Beatrisi.soares.s@hotmail.com

Tenho o pdf em inglês. Não sei se seu blog trabalha com tradução mas se precisa só pedir.

Book in Box disse...

Se conseguir pode mandar pra mim também?
Beatrisi.soares.s@hotmail.com

Tenho o pdf em inglês. Não sei se seu blog trabalha com tradução mas se precisa só pedir.

Juliana disse...

Oi vc tem o 3 livro traduzido, nao consigo achar nem na livraria, vc pode me mandar se tiver jujuaraujo257@hotmail.com
Obrigada

Unknown disse...

Vc tem o pdf em inglês be soares? Se tiver me manda por favor meu email é anaju2530@gmail.com, obrigada!

carina disse...

Oi alguém tem o pdf? pode ser em inglÊs, por favor mandem pra mim...
carinassis04@yahoo.com.br

Prof. Pâmela disse...

Alguém tem o pdf menso em inglês para me mandar desde já agradeço email pamelamelo23@gmail.com

Unknown disse...

Eu amo essa série e quem tiver em inglês envia pra mim pelo Hotmail
arcanjo7tc@hotmail.com

Unknown disse...

Eu amo essa série e quem tiver em inglês envia pra mim pelo Hotmail
arcanjo7tc@hotmail.com

Unknown disse...

Eu amo essa série e quem tiver em inglês envia pra mim pelo Hotmail
arcanjo7tc@hotmail.com

Carlos/ Salsicha disse...

kakacarlos96@gmail.com
Se alguém tiver, por favor, me enviem.
obg.

Unknown disse...

pf alguém que tenha o livro em pdf, pode ser em inglês. posso traduzir o pdf e manda em pt/br se quiser. EMAIL .. dvalcirio@hotmail.com

Unknown disse...

Por favor me mandem se alguém tiver traduzido the descent!! Desesperada aq!! Kkkk agradecida :)
Thamaradaluz@yahoo.com.br

Unknown disse...

Por favor me mandem se alguém tiver traduzido the descent!! Desesperada aq!! Kkkk agradecida :)
Thamaradaluz@yahoo.com.br

Anônimo disse...

tambem quero , pode mandar sem ser traduzido, se n tiver c tradução
moniqueteens@hotmail.com

Anônimo disse...

tambem quero, pode mandar sem ser traduzido, se n tiver c tradução
moniqueteens@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse...

Oiiiii
Alguém pode me mandar o PDF, em inglês mesmo? Não acho em lugar algum! Tentei mandar email pra menina que disse que tinha, mas o email voltou ;/
marianapurodrama@hotmail.com

Unknown disse...

Oi vc tem o 3 livro traduzido, nao consigo achar nem na livraria, vc pode me mandar se tiver , denisebalczar@yahoo.com.br.
Obrigada.

Anônimo disse...

Se vc tiver o terceiro livro em PDF pode me mandar.

Unknown disse...

Eu tenho o último livro em PDF, mas em inglês, se alguém quiser é só avisar que eu mando por e-mail.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu quero meu email giselecastilhodecampos8@gmail.com

Unknown disse...

Olá lana borges pode me enviar o livro pfv , agradeço a compreensão , email:celinhajomota@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Izabella Pimenta disse...

Meninas consegui um pdf dele em português, porém não sei como está a tradução. li o prólogo e parece que está bom. Quem quiser me solicita por e-mail, mas assim não me responsabilizo pela qualidade e nem pela fidelidade a história. bellinha_pimenta@hotmail.com

Unknown disse...

Belinha manda pro meu e-mail edersonolimpio@gmail.com obg

Unknown disse...

Belinha manda pro meu e-mail edersonolimpio@gmail.com obg

Unknown disse...

Gente se alguém tiver o 3º livro da trilogia em PDF português mandem para o meu email por favor.. jacquelinecampos41@gmail.com obrigada viu =D

andresa costa disse...

Oii poderia me encminhar por favor.. Royedreh@gmail.com.. ����

Unknown disse...

Se alguém tiver o livro 3 em Português, envia pra mim, por favor. simonenardes@gmail.com

Unknown disse...

Por favor quem tiver o pdf do livro 3 em português manda pra desde jah agradeço cinthyanatasha22@hotmail.com

Luiza disse...

Oi. Você poderia enviar para mim por favor!
Há anos espero o livro 3!
luiza.debora2013@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero ;) !!! Por favor julianaosiris@yahoo.com.br

Frases Românticas e Conselhos Amoroso disse...

Se conseguir me envia nesse email ushiosan@outlook.com

Frases Românticas e Conselhos Amoroso disse...

Se conseguir me envia nesse email ushiosan@outlook.com

Frases Românticas e Conselhos Amoroso disse...

Tem como me manda no email ushiosan@outlook.com

Frases Românticas e Conselhos Amoroso disse...

Tem como me manda no email ushiosan@outlook.com

tata morena disse...

Pessoal se alguém tiver o Livro em PDF me envia por favor, pode ser em ingles tata_ama_gugu@hotmail.com.

Anônimo disse...

Pessoal se alguém tiver o livro 3 traduzido eu agradeço, maianerodrigues707@gmail.cm

rosemara disse...

OI,BELINHA PODE ME MANDAR O PDF DO 3ªLIVRO DA SERIE DE lADRÃO DE ALMA,MEU EMAIL rosemara.francisco@gmail.com obrigado

Unknown disse...

Manda pra mim por favor Be Soares? Meu email é mariaisabeloliveira948@gmail.com

Unknown disse...

Manda pra mim por favor Be Soares? Meu email é mariaisabeloliveira948@gmail.com

FANNNY disse...

Por favor pode mandar o livro pra mim estefania.batista92@gmail.com
agradeço desde já

FANNNY disse...

Por favor envia pra mim estefania.batista92@gmail.com
Agradeço

FANNNY disse...

Por favor envia pra mim estefania.batista92@gmail.com
Agradeço

FANNNY disse...

Por favor pode mandar o livro pra mim estefania.batista92@gmail.com
agradeço desde já

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Me mandem o pdf do ultimo livro Por Favor, email: amandagabybh@gmail.com

Unknown disse...

Se tiver em pdf me envia por favor, stephanie-januaria13@hotmail.com

Anônimo disse...

Se vocês tiverem o 3 livro da coleção ladrão de almas envia pro meu email por favor.

mamai62@outlook.com

Anônimo disse...

Eu também gostaria de receber em pdf the descendent, não importa de em portugues ou inlges meu email rodrigues.miria9@gmail.com Obrigda

Unknown disse...

Mande pra mim também Bê soares👏👏 araujodelanny@Gmail.com

Katiuscia Sousa disse...

Até hoje ninguém conseguiu o terceiro livro em PDF traduzido?

Katiuscia Sousa disse...

Até hoje ninguém conseguiu o terceiro livro em PDF traduzido?

Angie disse...

pode me enviar em pdf,por favor neide.nairsilva@gmail.com

Unknown disse...

Alguém poderia me mandar o 3° livro . lucianamandure@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Izabella,meu nome é sheizy,você poderia encaminhar para o meu email?Estou louca para ler esse livro.beijos. Meu email é: sheizypadilha@gmail.com

Unknown disse...

Oi pessoal,se alguém tiver a tradução do 3° livro poderia encaminhá-lo para o meu email???Obrigada.
sheizypadilha@gmail.com

Anjo disse...

Oi pessoal,se alguém tiver a tradução do 3° livro poderia encaminhá-lo para o meu email???Obrigada.
angelicavalvassori@gmail.com
Obrigada

Unknown disse...

Tenho o último livro em pdf, só que ñ está traduzido. Se alguém quiser traduzilo é só me avisar. email: amandagabybh@gmail.com

Unknown disse...

Oiii, manda pro meu email por favor. Preciso muito desse livro rsrs. adrianarocha.udi@gmail.com

Unknown disse...

Oi manda pra mim por email por favor preciso muito ler angel_vilela10@ hotmail.com

Unknown disse...

Gente se alguem tiver pdf do 3 livro manda por email pode ser em ingles mesmo, angel_vilela10@hotmail.com

Unknown disse...

Gente se alguem tiver pdf do 3 livro manda por email pode ser em ingles mesmo, angel_vilela10@hotmail.com

Unknown disse...

Por favor me mandem o pdf em inglês o meu e-mail é pattypagotto.p2@gmail.com quero muito ler o volume três de ladrão de almas

Unknown disse...

Por favor me mandem o pdf em inglês o meu e-mail é pattypagotto.p2@gmail.com quero muito ler o volume três de ladrão de almas

Unknown disse...

Oie, por favor manda pro meu email Larissa.brito657@gmail.com,necessito ler urgentemente kk

Unknown disse...

Oie, por favor manda pro meu email Larissa.brito657@gmail.com,necessito ler urgentemente kk

Unknown disse...

Oi me chamo aline, se alguém tem o livro mesmo que seja em inglês manda pra mim por favor em pds, aline_sou.zah@hotmail.com

Unknown disse...

Olá bom dia. Me manda o livro em pdf por favor aline_sou.zah@hotmail.com ou line.sa07.aa@gmail.com

Unknown disse...

Olá bom dia. Me manda o livro em pdf por favor aline_sou.zah@hotmail.com ou line.sa07.aa@gmail.com

Unknown disse...

Pdf

Unknown disse...

Pdf

Unknown disse...

Oi me chamo aline, se alguém tem o livro mesmo que seja em inglês manda pra mim por favor em pds, aline_sou.zah@hotmail.com

Unknown disse...

Também gostaria muito que me enviassem o livro em PDF. Por favor. merymoraes@hotmail.com

Ruth disse...

Se alguém tive o terceiro livro . Por favor me envie :'(
rt_aneleh@hotmail.com

Ruth disse...

Se alguém tive o terceiro livro . Por favor me envie :'(
rt_aneleh@hotmail.com

Face: Phabrycio Lima disse...

Manda para meu e-mail por favor. phabrycio.mag@gmail.com obrigadoooooo

Face: Phabrycio Lima disse...

Manda para meu e-mail por favor. phabrycio.mag@gmail.com obrigadoooooo

Unknown disse...

manda pro meu email, por favor : barbara123lucena@gmail.com, muito obrigada!

LAIANE disse...

Por favor manda pr mim também neste Gmail lai22112001@Gmail.com por favor.

Unknown disse...

Por favor se alguém conseguiu o livro 3 traduzido me envie por favor, estou a mais de dois anos esperando esse livro. lrrbrandao@outlook.com

camila disse...

Alguem tem pdf do 3 livro em português me manda pf Camilaaprocha@gmail.com


Unknown disse...

Se alguém tiver o livro The descent traduzido ou em inglês por favor me manda no meu email ?? estou enlouquecendo aqui. email: lauana.israel07@gmail.com

Unknown disse...

Se Alguma Alma caridosa tiver o livro The descent pode ser em inglês mesmo me manda por email : suellenuliana@gmail.com

Anônimo disse...

Oi halana, to lendo a trilogia Traker Alma Katsu, manda pra mim o 3 por favor.
ampog@hotmail.com

Unknown disse...

Oiiiii
Manda pra mim tbm pode ser em sem tradução não tem problema termineu ontem de ler o segundo estou aflita pelo terceiro
Email: cris.fintta@gmail.com
Serei muito grata obrigada

Camila disse...

Me envie por favor! penelopexamosa@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Até hoje espero a tradução desse último livro e nada... :(

Angela Vieira disse...

Gente, se alguém puder me enviar o livro The descent, por favor, para meu e mail: angelavieira_stm@yahoo.com.br
Agradecida, infinitamente.

Anônimo disse...

Entrei em contato com a Editora Nova Conceito e a mesma me respondeu que está trabalhando para publicar o terceiro e último livro da Trilogia de Alma Katsu,
entrei em contato com Editora este agora em Fevereiro de 2017. Notei pelos Comentários que vcs são fãs também então entrem em contato com a Editora Nova Conceito Pedindo uma posição a respeito.
Todos unidos venceremos.

Rita de Cassia disse...

Se alguém tiver em pdf o terceiro livro, pode ser em ingles msm (se for traduzido, eu agradeço demais) pfvr me mandem s2

ritadecassiafrancisconi@gmail.com

obg amores s2


Unknown disse...

Se alguém tiver em pdf o terceiro livro, pode ser em inglês. Me mandem por email. fabiane.ws@hotmail.com

Unknown disse...

Não tenho o PDF do livro, mas esse site disponibiliza ele em Português, é o terceiro livro "The Descent", a tradução não é uma das melhores, mas já dá pra aliviar o coração. Site: https://www.wattpad.com/264151871-the-descent-br-pr%C3%B3logo/page/2

Unknown disse...

Oi se alguem contra tbm quero valeriacezaroliveira@hotmail.com

Unknown disse...

Poderia me enviar tbm Be Soares glendaqalves@gmail.com

Ana Clara Fernandes disse...

Gostaria muito de ler The Descent, já que vai demorar muito para a versão física sair, poderiam me enviar?? meu e-mail é anaclaramarrazzofernandes@gmail.com grata desde já!

DLu disse...

Se puder, por favor, me enviar, ficarei muito agradecida!! daraluizam@gmail.com

Unknown disse...

Se conseguir o PDF do 3 em português me envia nesse e-mail por favor lorraynemariaflores@gmail.com

Giuliano disse...

Ainda nem abri o link e já estou agradecendo rs rs rs rs rs... Obrigado mesmo, e de verdade por dividir. Que Lanny te abençoe kk

Uma_Fujoshi_Qualquer disse...

Oiii..manda no meu email por favor
veronica.toledo@outlook.com
Obrigada

Unknown disse...

Manda o pdf em ingles pra mim por favor
giuliacondas@gmail.com
Obrigada :)

Unknown disse...

Brenda Ximenes.. Conseguiu a tradução? Gostaria muito de ler o terceiro livro tbm.. Se tiver d puder enviar... mairacmagni.mm @gmail.com

Unknown disse...

Conseguiu a tradução de the decente?? Quero muito ler.. Se tiver e puder me enviar!! Mairacmagni.mm@gmail.com

Unknown disse...

Envia pra mim por favor leandrorocha260@gmail.com

Unknown disse...

Quero muito ler The Decente... Se tiver e puder... manda a tradução dele pra mim???
andressa.arcega@gmail.com

Unknown disse...

Se alguém puder mandar pra mim tbm eu agradeço estou procurando a muito tempo sou muito fã
myrray14@gmail.com

Unknown disse...

Por favor se puder pode mandar o pdf do terceiro livro pra mim Be Soares? Meu e-mail é @gerlayneyamamoto@gmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Mayara disse...

Manda pra mim o traduzido, se tiver, please!! f3rnandamayara@gmail.com

Unknown disse...

Oi ^-^, se alguém tiver The Descent traduzido, poderia me enviar por favor? Eu quero muito ler =]
natashasilvaperes@gmail.com

Unknown disse...

Tbm quero em pdf por favor

Unknown disse...

Já tem o pdf em inglês grátis de the descent

Nessa disse...

Alguém conseguiu traduzir?
As puderem me enviar, agradeço mto!
nessa.cbarros@gmail.com

Unknown disse...

também quero be Soares janegarcia3390@gmail.com

Unknown disse...

Oi meninas tbm quero traduzido o terceiro livro que difícil, se alguém tiver manda pra mim.

Unknown disse...

valeriacezaro75gmail.com
Oi manda pra mim tbm

maddyjagoe disse...

WynnBET in Las Vegas, NV - Mapyro
Address: 4665 S. Las Vegas Blvd. South, Las 파주 출장샵 Vegas, NV 89109. 제주 출장안마 Phone: 제주도 출장샵 (702) 서귀포 출장샵 770-3100. Website: www.wynnlasvegas.com. Hours, Takes Reservations. 동두천 출장안마 Hotel Info. Location,

Stephanie Larissa disse...

Você poderia enviar para meu e-mail também por favor. Stephanie.larissa@outlook.com

Anônimo disse...

Me envia por favor Stephanie.larissa@outlook.com

Anônimo disse...

Poderia me enviar por favor Stephanie.larissa@outlook.com